Outra cidade. Outro estado. Outro país. Outro continente.
Morar longe é sempre morar longe.
Da família. Dos amigos. Do amor. Da vida que você sempre teve e conheceu.
Acabei de passar duas semanas com a minha família. Eu vivo em outro país. Dessa vez nem fazia tanto tempo que não os via, “só” 6 meses. Geralmente fico um ano e meio. E só vou os ver de novo em uns 7 meses. E depois despedida novamente.
Hoje me peguei chorando e pensando “até quando será que vou aguentar isso?”
Confesso que o dia a dia é até fácil. Eu já tenho a minha vida lá, minha rotina, minha casa… A saudade não é um sentimento que me incomoda diariamente. Mas toda vez que eu os vejo é assim.
A minha irmã pôde me visitar há uns meses e quando ela foi embora foi a mesma coisa.
Um vazio.
Não quero sentir isso pra sempre.
Apesar do dia a dia ser “fácil”, sempre que eu paro pra pensar em tudo o que estou perdendo, nos meus avós, nos meus primos, meus irmãos, meus pais… Tudo. É triste. Queria estar perto.
Morar longe é assim. Temos dias e dias.
Hoje está sendo um dia daqueles. De saudades, de angústia. De dúvida, ansiedade. Medo, tristeza. Sei que vai passar, mas é difícil.
A verdade é essa – a gente se acostuma com esses sentimentos, mas morar longe é sempre difícil.
Sara, acho que se distanciar da família só vale por um amor maior. Sempre e difícil mas por amor fica bem mais fácil. Agora meus raizes nessa terrra são vocês, meus filhos e netos. E meu amor.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim vó! Sei que vocês estão sempre aí e o amor não muda. A distância é física mas por dentro estamos perto. Meu amor está aqui hehe mas quem sabe logo vamos para aí
CurtirCurtir