Dias nublados. Nem sol, nem chuva. Nem claro, nem escuro. Aquela dúvida se vai pra praia ou fica em casa, que acaba resultando em nem um, nem outro. Você fica em cima do muro sem vontade de fazer nada.
Acho que é por isso que a maioria das pessoas não gostam de dias nublados. Eles são, mas não são nada. E a gente acaba se sentindo igual. Eu, pelo menos, na única experiência que tive de morar em um lugar nublado, me sentia sempre assim. Bleh.
Tudo cinza. Até o colorido fica meio sem cor. Nós mesmos ficamos meio sem cor, né?
Parece que o cérebro dá erro. Você é inundado por aquela vontade de não fazer nada. Você quer fazer tudo, mas ao mesmo tempo não quer nada. Mas você se sente culpado. E acaba não se entregando para nenhuma das decisões. Se decidir fazer algo, faz com preguiça. Se não fizer nada, se sente mal por isso.
Dias nublados são como uma transição. Entre o sol e a chuva. Ou a chuva e o sol. Ou só uma fase até o sol sair de novo.
Às vezes, eles são necessários. Dão um respiro depois de um longo verão quente embaixo do sol. Mas depois de um tempo, eles cansam. Dias nublados.
Nublado. Nulo. Quando sentimos a nossa mente nublada, parece que ali não passa nada. Parece que ela está triste, cansada.
Eu costumo não gostar de dias nublados, mas às vezes eles são necessários. Pra dar valor pro sol, pra lembrar como é bom ficar na sombra, pra parar um pouco. Pra se sentir nublado também.
Uma vida sem dias nublados deve ser cansativa. Um dia nublado faz a gente descansar, ir mais devagar. Faz a gente refletir.
Um dia nublado pode não ser o meu preferido, mas ele precisa aparecer de vez em quando.
Gosto demais de dias nublados !!!!!! Rsrsrs
Salvo se estiver de férias, viajando.
CurtirCurtir
Se não tá nublado, sua testa vira uma bica hahaha tem que gostar mesmo!
CurtirCurtir
Eu gosto de dias nublados se eu não precisar sair
CurtirCurtir