Nem lembrava que eu podia sentir isso

Algumas pessoas aparecem na nossa vida pra nos fazer sentir coisas que não sentíamos há tanto tempo que nem lembrávamos que era possível.

Eu nem lembrava que podia ser tão eu com alguém. Nem lembrava que era tão carinhosa. Que podia sentir tanta vontade de estar perto de alguém o tempo todo. De abraçar tanto. Que gostava tanto ou tinha sequer a capacidade de fazer planos com alguém a longo prazo.

É engraçado, que por mil razões que eu não vou escrever sobre agora, a gente acaba se relacionando com pessoas que não nos despertam todas essas coisas, mas a gente continua ali. Sem nem entender porquê. Se enganando, talvez. Aliás, com certeza. Ou porque realmente nos acostumamos a não sentir tanto essas coisas extraordinárias que alguma vez já sentimos. Ou talvez por nunca as ter sentido mesmo.

A gente se acomoda em relacionamentos que não são o que sempre quisemos ou sonhamos. Pra quê? Nem digo que é perda de tempo porque acredito que tudo o que vivemos nos ensina algo importante e que se não fossem essas escolhas, não estaríamos aqui Eu, talvez, nem conseguiria fazer essa reflexão e dar tanto valor pra esse sentimento, agora que ele está aqui dentro de mim.

Ou pra essa pessoa. Que me fez sentir tudo isso. De novo. E de novo. Como novo.

É tão bom lembrar disso tudo. Se sentir boba. E nem ligar pra isso.

Viver sem pensar no dia de amanhã, mas ao mesmo tempo sonhar com ele.

A verdade é que eu não lembrava que algo podia ser tão intenso mas ao mesmo tempo tão leve.

E se há pouco tempo atrás eu pensava que algo era intenso, hoje eu vejo que não. A gente realmente esquece o que é isso por um tempo, a gente se contenta e se acomoda com algo que não é o que merecemos, muito menos o que sempre quisemos.

E eu agradeço também por esses sentimentos não tão intensos que eu tive, que é pra me mostrar o quanto esse realmente é.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s