A legenda tosca que virou poesia

Hoje de manhã postei uma foto no meu instagram – bem tosca diga-se de passagem – do pôr do sol ontem, quando a lua estava nascendo bem grande no céu. A foto foi com o meu celular, a lua parecia uma bolinha de gude. Aí fui pensar em uma legenda impactante: “yesterday the sun was going down but the moon was there”. Quando escrevi, pensei “que idiota”. Mas depois, fiquei pensando…

Isso ficou bem poético! O sol estava indo embora, a luz estava se despedindo, o dia estava chegando ao fim, que pode ser uma metáfora para o fim de uma fase boa na vida, o fim de um relacionamento, a entrada de uma fase sombria… Mas a lua estava lá. Existe uma luz no fim do túnel. Ainda tem alguém olhando por você.

Como tudo na vida, meu povo. Depois da chuva, sempre vem o sol. Pode demorar, mas ele vem. E mesmo enquanto algo ruim está acontecendo, até mesmo se algo terrível está acontecendo, tem um lado bom. Você vai sair disso mais forte, vai aprender uma lição, vai sair da zona de conforto, vai aprender a dar valor a alguma coisa. Tudo na vida tem dois lados. Pode ser que você demore pra entender qual foi a lição positiva que você pôde tirar de um momento ruim, mas uma hora vai.

Yesterday the sun was going down but the moon was there.

Agora contemple essa bela foto digna de um prêmio.

Processed with VSCO with c3 preset
Processed with VSCO with c3 preset

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s