Feliz e amada. Por mim mesma.

 

Senti vontade de escrever porque eu estou feliz comigo mesma. Sabe quando você sente o amor por você mesma exalando? Quando você elimina da sua vida algumas coisas que não estavam te fazendo bem e finalmente se sente leve? Dona de si.

É, queridas… Essa sensação é a melhor do mundo. Porque quando você está de bem consigo mesma, você cria coragem. Coragem de fazer coisas que você não faria antes, de admitir outras, de ir atrás daquele sonho que está na gaveta faz um tempo.

É isso.

Isso que precisamos, mulheres que se amam, que sabem o que querem, que dancem de acordo com a própria música, não com a dos outros. Que entendam que não, nós não precisamos de ninguém, só de nós mesmas.

Não há nada melhor do que saber quem você é, entender o seu valor, algo que ninguém pode tirar de você. Sim, muitas vezes a gente sente a nossa estrelinha perdendo a luz, mas ela nunca se apaga por completo e nós temos o poder de resgatá-la, de irradiar a nossa luz própria cada vez mais.

Eu sou única, você é única. Ninguém é melhor do que ninguém aqui, mas cada um pode ser melhor do que si mesmo a cada dia.

Sempre fui bem alegre, feliz comigo mesma, mas teve um dia, depois de alguns acontecimentos, que eu estava no carro, dirigindo, chorando por uma coisa e eu lembrei que cara, eu sou foda e ninguém pode tirar quem eu sou de mim.

Me concentrei, com o vento e o sol no rosto, lágrimas de gratidão por aquilo caindo do meu rosto. Eu expirei tudo de ruim que tinha dentro de mim e inspirei amor e otimismo. Foi um ato simples, em um dia X, nem esperando, nem achando que daria certo eu estava, mas deu. Ah, como deu! Depois daquele dia eu não me puni mais por nada, mas lembrei de que eu mereço ser feliz comigo mesma.

Gratidão por ser quem eu sou, olhar pra frente com determinação.

Sair sozinha, olhar pro céu, sentir a chuva no rosto, sorrir, falar, prazer.

É isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s