Vamos falar da Respect

Nem tinha escrito sobre, né? Mas estava relendo os meus posts do UP e do Oz aqui e deu saudades. Aí resolvi escrever sobre o único que fui e não falei nada ainda. O Respect.

Bom, por sorte a dona Mariana linda decidiu que ia nesse, então arrumei companhia pra ir comigo. Quem é Mariana? Conheci ela por meio de terceiros (namorados, ex, namorada do amigo da namorada do ex) ENFIM… E a gente sempre se deu super bem, mas nunca fomos muito próximas, nos encontramos no UP e, como eu já sentia dela uma vibe muito boa e parecida com a minha, fomos juntas pra esse.

Fomos de excursão, com uma galera mucho legal e chegamos lá na quinta de madrugada, umas 5 da manhã. Tivemos que pegar balsa, andar pra cacete com a mala nas costas, esperar horas pra abrir a bilheteria e trocar nossos convites por pulseiras e, mesmo tendo sido as primeiras a chegar, ainda pegar uma hora de fila porque a galera fura mesmo e é foda. Aí ainda pegamos um translado até o local. Todo festival é um perrengue da penga, mas sempre vale a pena ❤

Aí chegamos lá e pegamos um ótimo lugar no que eu acho que era o melhor camping. Uhul! Montamos nossa barraquinha linda e tudo pronto. Ah, dessa vez eu fui preparada pro frio! Aleluia, glória Deus! O festival foi em Ilha Comprida, na praia, mas estava frio e chuvoso 😦 Sem stress.

Até queríamos dar uma dormida, mas nem rolou. Já logo fomos pras pistas, conhecer o lugar e tal.

DCIM102GOPRO
essas somos nozes no chill out

(que fofa, falando que aquilo me lembrava meu papito)

Como vocês leram nos outros posts (ou não), eu não costumo ficar a maior parte do tempo no Main Stage, mas dessa vez eu fiquei! Talvez porque a tchurma e o serumaninho que estava comigo ficava mais ou porque a praia estava uma mierdinha fria, mas eu fiquei me acabando na pista e foi maravilhoso! Foi uma experiência bem diferente dos outros dois que eu fui e eu gostei bagarai. Conheci muitas pessoas maravilhosas, mesmo.

Vamos contando as coisas aos poucos, então.

DCIM102GOPRO
esse aí era nosso cafofo, bem bagunçado e meio apertado, porém muito confortável e quentinho na hora de nanar
DCIM102GOPRO
que lugar mais privilegiado, não? hehe

Então, vamos falar do banho. Novamente era água do mangue, gente!!! Socorro!!! Mas suave, é nois. No primeiro dia nós invadimos um camping e tomamos banho quentinho rs desculpa, galera! Mas nem estava fila, foi super de boa.

A Mari tomava mais banhos que eu, ela pegava fila cedo pra tomar banho quente. Eu só ia depois e tomava banho frio mesmo, porque ninguém merece pegar fila e eu sou função! kkk Mentira, mas é que realmente eu odeio pegar fila e não ligo pra banho frio. Mas admito que foi difícil, porque como vocês podem ver pelas nossas roupas, estava bem friozinho. Ainda mais de manhã.

E a comida? Chuta quem voltou! A bisnaguinha com atum! Melhor café da manhã! Mentira, não aguento nem ouvir falar nisso, sério… Se pá já enjoei. E nossa, deixa eu contar! Levei Cup Noodles, né… Pra que? Sempre achei meio nojento. Eu não tinha água na hora que fui fazer o meu, nem como esquentar. Aí eu simplesmente pedi para umas pessoas que estavam fazendo macarrão que derrubassem a água fervendo dentro do meu Cup Noodles… Mano, que nojo!!!! Nem consegui comer inteiro. Mas eu precisava comer algo e queria dar aquela economizada no money, né. Mas de resto eu comi uns dois hamburguers, um prato feito e umas besteirinhas por aí.

Agora, continuando…

DCIM102GOPRO
tenda do main stage lindona
DCIM102GOPRO
main stage legalzão
E era assim que ele ficava de noche ❤

Como já falei 300 vezes, não curto hightech e dark, então a noite eu ficava no Chill Out ou ia dormir. E graças a Deus a Mari é igual a yo e ficávamos juntas sempre.

PS: Estou pegando algumas fotos do Face Oficial da Respect.

Feirinha hippie que eu tanto amo
DCIM102GOPRO
pessoas maravilhosasssssssssss que conheci nessa Respect, sério!! Sei nem o que dizer ❤ E reparem no meu prato de comida… Eu sempre como direitinho, como disse.

Janinha meu amor, um beijo pra você!

DCIM102GOPRO
Migos da vida
DCIM102GOPRO
ninguém estava entendendo nada
DCIM102GOPRO
lindinhas
DCIM102GOPRO
Nóis com posições estranhas, porém muito amor

Como sempre, foi um festival lindo, com muita cultura e arte, música boa, pessoas lindas e energia deliciosa. Amei tudo!!! Encontrei pessoas novas, conhecidas, coisas novas. Foi ótimo! Só gratidão!

Pegamos chuva, frio, sol, neblina, mas realmente fomos preparadas e curtimos ao máximo cada momento.

Melhor apresentação? DJ Moon deusa maravilhosa e Rica Amaral no Chill Out! Curto, amo.

É isso.

DCIM102GOPRO
nois indo embora
DCIM102GOPRO
e eu declarando meu amor por essa menina que também só vem me fazendo bem ao longo da vida!

E partiu Gaia!

 

 

 


Um comentário sobre “Vamos falar da Respect

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s