Passsssion

Desenhar é algo que eu gosto. Escrever. Criar.

E acho que todo mundo deveria ter um hobbie. Aliás, acho que todo mundo tem, nem que seja ficar olhando pra árvores no parque. Só não pense que ficar no facebook/ instagram seja um hobbie, sério. Vai procurar algo que se sente bem, que o faça se sentir melhor, que passe o tempo, sei lá.

Porque comecei a fazer esse blog? Exatamente por isso. Porque escolhi publicidade e propaganda como curso? Por isso. Eu gosto de criar. Às vezes olho um desenho ou uma pintura e uso como inspiração pra desenhar alguma coisa num papel, no caderno ou na minha parede – Ainda faço um post sobre o meu quarto –  ou simplesmente começo um desenho e vou fazendo, não curto planejar exatamente o que vou fazer. Gosto de ir fazendo – por isso que às vezes as coisas ficam meio tortas – mas a vida é assim, né? Nada é perfeito. RS

Só estava pensando que a gente precisa reservar um tempinho da nossa vida, da nossa semana, do nosso dia pra fazer o que realmente gostamos de fazer, pra fazer aquilo que tira nossa mente da cidade, da rotina, do trabalho, dos estudos… Aquilo que nos relaxa, que nos liberta. Pra muitos é a música, é desenhar, escrever, cantar, fazer música, atuar, dançar. Aliás, dançar é uma das minhas maiores paixões. Desde pequena fiz ballet ou jazz (jazz, na verdade, nunca gostei de ballet) ou dancei em casa mesmo, juro. Quando tinha mais tempo simplesmente ligava o rádio no meu quarto e dançava, feliz da vida. Minha irmã sempre me achou idiota por isso – mas foda-se. Era o que me fazia feliz, é o que me deixa feliz. Desde pequena nas baladjenhas de criança eu amei ficar na pixxxta, dançando o que for. Cacete, como dançar é bom! Por mim seria dançarina, sério mesmo. Ou uma artista da vida.

Zuera, eu acho que eu não levaria a vida fazendo essas coisas da vida, eu gosto delas como hobbies. Porque certas coisas não devem ser o nosso trabalho, não devem se tornar obrigações, devem ser o nosso escape, uma fugidinha da vida rotineira. Pelo menos pra mim, pois eu não me imagino fazendo exatamente isso. Até porque a profissão que eu escolhi está no mesmo meio, o que me fará feliz.

E é isso, fiz esse desenho aí de cima hoje no trabalho (pra vocês verem que eu tô cheia das coisas) e fiquei pensando nisso, adoro fazer desenhos aleatórios. Na aula, no trabalho, em casa…. Faz bem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s