Olha só quem tá aqui! Sr. Bruno, meu amor da vida.
Como hoje é segunda e eu não tenho nada na minha cabeça além de ótimas lembranças desse final de semana com ele, lá vamos nós.
Fui pra Camburi, SP passar um final de semana com ele, ficamos em um chalé bem pertinho da praia, uma delícia. A gente estava planejando cozinhar várias coisas já que estávamos em um chalé e tals mas não rolou ir de carro, ou seja, não rolou levar os ingredientes e se fosse pra gastar com cada coisinha idiota – sal, óleo, manteiga – melhor comer fora – pouco gordinhos.
E o nosso saldo foi 3 barras de chocolate, miojo, almoço, café e janta fora, um saco de bisnaguinha, cerveja bagarai etc etc – comendo pra porra e cá estamos nessa segundona gordinhos e querendo fazer dieta.
Mas isso são detalhes. Demos muita sorte porque o tempo estava horrível em SP a semana toda e lá o céu estava azul, sem uma nuvem no céu, calor gostoso pra entrar na água gelaaaada, fazer tudo o que quisermos. Foi uma delícia.
Eu sempre amei, amo, adoro, sou a-pai-xo-na-da por praia, mar, calor… Ele também. Então sair dessa selva de pedras pra dar um mergulho no mar, beber uma brejinha na areia, ficar falando bosta o dia todo, dormir sem se preocupar… Ai como é bom! E é isso que a gente quer da vida. Nenhum de nós dois nos imaginamos vivendo em uma cidade como São Paulo, mas sim em um lugar tranquilo e revigorante como uma praia, como o nordeste…. Aí que é bom!
Enfim, a viagem foi maravilhosa, não tem pessoa que me faz mais feliz que esse gordinho, em qualquer lugar. E essa foi a nossa segunda viagem de muuuuitas pela frente.
Te amo amor.
E seguem fotos fofas de amor.
PS: Não, esse óculos não é dele, é meu. Ele só estava usando porque esqueceu o dele. Pouco gay pra ele.