Indignação – desabafo

Hoje eu preciso desabafar. Sobre o mundo.

Como tem gente fdp.

Desde criancinha a gente vê como tem gente má no mundo, como tem gente que é facilmente influenciável, como te gente mesquinha, como tem gente falsa, nojenta e sem nenhum princípio do que é ser um ser humano. Vou contar um história.

Eu nunca esqueci. Eu estava no jardim de infância, nem lembro se era maternal, jardim ou pré. Era recreio, todas as crianças estavam no parquinho. Tinham duas meninas na escola que eram muito chatas, invejosas e adoravam ser malvadas com as outras meninas. Um belo dia tava todo mundo brincando e elas começaram a meio que fazer um grupinho delas dentro da casinha e só entrava quem elas deixavam. Até aí a maioria das meninas estavam sendo felizes lá fora. Tinha uma única menina negra lá e ela tinha um caderninho, ela deu folhas coloridas pra todo mundo, tava todo mundo feliz desenhando etc. Bom, aos poucos essas duas meninas foram chamando todo mundo pra casinha, falando que lá era mais legal, quando eu vi só estava eu e a menina, eu não ia deixar ela sozinha. Elas rasgaram todas as folhas que ela deu e jogaram na menina, só porque ela era negra. Ela chorou e eu chorei com ela. Me sinto orgulhosa desde então. Adoro não ser influenciável, não me deixar levar por pessoas que não tem nada na cabeça.

Claro, eram todas crianças, hoje essas meninas podem nem lembrar ou se lembrarem, pode achar idiota e estarem arrependidas, mas que é uma coisa triste, é. Afinal, a maioria das outras meninas não eram preconceituosas nem nada, mas se deixaram levar.

O que eu tô tentando dizer é que tem muita gente boa, muito coração bom sendo influenciado por gente má, por amigos que não são realmente amigos.

Aiai, cada coisa que já vi e ouvi. Cada relacionamento ridículo que vejo por aí. Sem sinceridade, com traição – muita traição. Fico extremamente puta quando vejo mulher/homem sendo feito de troxa, nossa como fico. Quando eu sei de alguma coisa dá vontade de mandar uma carta pra pessoa contando tudo. Tem coisa que não é justa. Mas pode demorar uma semana ou um ano, a verdade sempre aparece. E eu amo quando aparece.

Se você quer ficar solteiro, se você quer pegar alguém, alguéns, se você quer comer alguém, dar pra alguém, POR FAVOR, vai!!! Mas antes, seja sincera com o seu/sua parceira e fala a real. Ninguém merece ser feito de troxa, ninguém.

E amizades? ”Amizades”. NOSSA CARA! Tem umas minas que juro, fala sério. Dá vontade de dar um soco na cara. O colegial foi o ápice, era tanta picuinha, era tanto ”ai minha best te amo” pra amiguinha e quando vinha falar comigo ”nossa odeio ela, ela não tem caráter e blabla” Véi, na boa, porque você ainda se faz de amiga? Gente, ISSO FAZ MAL, tá? Você não é obrigada a ser amiguinho de ninguém. Óbvio que ninguém precisa tratar ninguém mal, mas cara, não precisa fazer teatro, cena, se fazer de amiga quando na verdade você odeia a pessoa. Isso faz mal pra VOCÊ.

Olha eu aqui falando como se fosse a Mrs. certinha. Bom, já falei mal, já fiz fofoca. Quem não ama uma fofoca? hahaha Mas sempre fui sincera, sempre. . Nunca vou falar que amei o cabelo de alguém se eu não gostei. Aliás, é mais fácil eu falar que odiei mesmo e foda-se. O que às vezes não é muito legal, mas eu não me seguro e sou feliz assim. Não seguro nada na garganta e quando seguro, me arrependo. Já não fui falar com alguém e acabei perdendo amizades por ”nada” quando tive um problema e me arrependi. A vida é feita de verdades. Ninguém é realmente feliz e leve sem ter uma vida verdadeira e sincera, cara. Ninguém.

AAAAAH  e eu odeio quem sai repassando mentira, quem sai inventando boato. Já sofri muito com isso, moro na Granja, estudo na Cásper. Boatos e coisas inventadas ou aumentadas É O QUE NÃO FALTA, né?

Mas é meio que isso que eu queria deixar escrito aqui. Como eu odeio gente que não dá valor pro resto do mundo, como tem gente que não é sincera nem com si próprio.

SE VOCÊ QUER, VOCÊ QUER. SE VOCÊ NÃO QUER, VOCÊ NÃO QUER. SE VOCÊ PODE, VOCÊ PODE. SE VOCÊ NÃO PODE, VOCÊ NÃOOOO POOOODEEEE.

Não se engane. Nem você, nem aos outros.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s