Comer, comer….

É o melhor para poder crescer!!!

Pros lados

A real é que essa semana tô meio sem criatividade pra escrever 😦 Tô mais pra desenhar… Porque tô pensando em fazer uma tatuagem e claro, eu que quero desenhar. Na verdade quero três, mas vamos devagar que chegamos lá.

Hoje quero falar de comidinhaaaassss porque meu, desde o começo do ano eu tô meio que na academia, as vezes como direito as vezes falo foda-se, como tudo na vida, né.

Mas então… Do ano passado pra cá eu emagreci, nem sei como ou porquê. Meu palpite é o de sempre: verão. Sempre emagreço naturalmente no verão porque como menos, fico tomando sol, viajo (nas viagens que eu faço com a minha família a gente costuma fazer muita trilha, sem comer muito aí é nois né). Mas então, me inscrevi na SmartFit da Paulista no começo do ano, do lado da faculdadee baratenha, ótimo! (Mas lotada PACARALEO) E tenho ido lá praticamente toda semana, todo dia… Semana passada a preguiça tava grande e eu taquei o fuuueeda-se e não só contente em não ir eu comi paporra.

Aí essa semana eu falei: Vou tomar jeito de uma vez por todas, vou fazer uma dietinha sem muito exagero e ir na academia TODO DIA, comer direito TODO DIA (porque meu maior problema é o final de semana, SEMPRE alopro, namorar é foda).

Mas aconteceu? Claro que não, meu!!! Eu amo chocolate, amo pão, amo mesmo!! Não fico um dia sem comer chocolate, nem um diazinho!! E odeio salada, verduras etc. Não odeio, vai. Mas eu não curto muito não! E olha que eu melhorei MUITO. Quando eu era pequena – aliás, antes de ir pro intercâmbio – eu não comia nada de nada, nem fruta, nem verdura, nem suco, nem salada… Era arroz e bife, sério! E pão, danoninho… Só coisa seca, pura etc. Até a sexta série eu nem comia pizza, pra vocês terem uma noção. No Mc era pão e carne, batata fritas e nuggets. Mas hoje eu como de tudo – não tudo, porque tem umas coisas nojentas hihi – mas quase tudo. Eu tento comer mais coisas saudáveis, mas é foda.

Eu gosto do meu corpo, não tô preocupada com ele no momento, mas claro que podíamos melhorar, sempre podemos haha mas eu que não vou deixar de comer o que eu como. Acho que ninguém devia. Essas dietas extremas fazem mal pra cabeça, cruz credo. Temos casos extremos que PRECISAMOS fazer uma dieta em casos de saúde etc? Sim, mas quando esse não é o caso, aaaaaaah filhote…..

chocolate

 

Sério. Olha isso. 

”Que post de gordinha!”, meu namorado vai dizer.

Verdade.

O que eu quero dizer é: Não sei como parar de comer chocolate todo dia, sair todo final de semana pra ir no japonês e comer até não aguentar, essas coisas.. Eu acho praticamente impossível. Só consigo isso em viagem mesmo, preciso viver a vida viajando, apenas.

Anywaaaaaaaay, é isso. Foi só um desabafo de ”quero ser saudável mas não consigo”.

Beijo flw vou comer mais chocolate porque essa foto não tá dando.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s