Clichê porém verdade

blog2

HELLLOOO!

Sacomé, várias coisas acontecendo e fiquei afim de escrever sobre uma coisa que eu sempre prezei muito e as vezes até eu mesma esqueço: POSITIVIDADE!! Cara, se tem uma coisa que é importante nessa vida é pensar positivo. Muita gente acha que é bobeira, acha que o pensamento não muda nada… Mas não é. Óbvio que você não precisa achar que tudo vai dar certo sempre, porque a decepção pode ser maior, caso não dê. Por isso que eu adoro aquela frase: ”Hope for the best, prepare for the worst”. Sempre espere e torça pelo melhor, mas caso o pior aconteça, esteja preparado.

Sempre que tem uma nova oportunidade, eu penso: vou conseguir! vamos chegar! vou melhorar! tudo vai dar certo! E sabe o que que é? Na maioria dos casos, eu não erro. O pensamento positivo atrai energias positivas e afasta coisas ruins. Quem precisa de energias pesadas no dia a dia, não é mesmo? Odeio aquelas pessoas que estão sempre pra baixo, pessimistas, achando tudo uma merda,… (Claro que todos temos nossos dias assim, mas sempre assim não dá né?)

Tipo ontem, eu não tinha levado o guarda-chuva e começou a chover quando eu tive que andar do metrô trianon até a consolação, aí eu pensei: AAAH ISSO REFRESCA! hahaha Pra que se estressar, né? E é isso. Até porque eu vou te contar, viu… Já teve mais de uma vez que eu pensei negativo ou simplesmente não estava tão otimista e pra minha não-surpresa, a coisa deu ruim. Então pelamordedeus, agora só good vibes!!!! Pra mim, pra você, pra todo mundo!

Ah e essa foto? Porque tem a parte do ”chorar”? Porque dias ruins, todos temos. Ninguém é perfeito, nenhuma vida é. Nos decepcionamos, erramos, ficamos tristes e isso não é vergonha pra ninguém. Quer chorar? Chora!! Grita, bate, ”chore litros”. Mas não deixa NADA guardado, isso só piora tudo. Coloca pra fora, olha pra frente e aí já vai ser a hora de ”sorrir mares”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s